ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR

ENCOMENDAS

1. Como faço uma encomenda?

Na nossa loja adicione os produtos ao carrinho e finalize a encomenda para escolher o método de pagamento e morada de entrega.

2. Quais os métodos de pagamento disponíveis? 

Pode efetuar o pagamento através de cartão de crédito, PayPal, transferência bancária, referência Multibanco* e MB Way*.

*(Apenas disponível para clientes de bancos Portugueses).

3. Onde entregam e quais os custos de transporte

A Weego envia para Portugal e Espanha. Para mais informações de acordo com a sua localização, consulte a página Custos de Envio aqui. Os custos alfandegários (se aplicáveis à sua localização) são da responsabilidade do cliente. Os portes de envio são gratuitos para compras acima de 19€.

4. Como é processada a entrega?

A sua encomenda será entregue pela nossa transportadora, durante o dia, na morada que indicar. Confirme sempre a sua morada, garantindo que está completa.

5. Qual o tempo de entrega?

Expedimos as nossas encomendas confirmadas todos os dias úteis até às 12h, chegando até si estimadamente entre 1 a 8 dias úteis, dependendo da sua localização dentro da Europa.
Para o resto do mundo, entre em contato connosco para que possamos ajudá-lo a entender quanto tempo o pedido leva para chegar à sua localização.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Pretendo efetuar uma troca. Como devo proceder?

O produto a ser trocado deve estar em perfeitas condições e selado na embalagem original. Se estiver tudo em condições com o produto, criaremos um cupão de desconto correspondente ao valor pago pelo produto, para que possa usá-lo numa encomenda futura na nossa loja.

Para usufruir de portes gratuitos utilizando o cupão, o valor da encomenda, após a utilização do cupão, tem de perfazer os valores mínimos de compra para portes gratuitos. Caso contrário, serão aplicados os portes de envio devidos.

2. A minha encomenda chegou danificada. Como devo proceder?

Se o produto apresentar defeitos, deverá ser indicar o mesmo no guia da transportadora ao receber a encomenda. É importante que o faça, pois caso contrário, o dano será considerado de responsabilidade do cliente. Depois disso, envie-nos um e-mail com fotos dos danos e do guia da transportadora com os danos relatados, para que possamos ajudar.

3. Aceitam devoluções?

Para realizarmos a devolução do valor pago pelo produto (caso tenha pago portes de envio, os mesmos não são devolvidos), o produto a ser devolvido, deve estar em perfeitas condições, fechado e no packaging original. Por este motivo, confirme sempre a sua encomenda após a receber. Os custos alfandegários (se aplicável) são de responsabilidade do cliente.

4. Qual o prazo máximo para devolver um produto?

Qualquer produto poderá ser devolvido até 14 dias após a data do seu recebimento.

5. Como devo proceder para a devolução de um produto?

Deve proceder ao envio do produto nas condições impostas para a morada:
Rua Maurício Lourenço de Oliveira, 38
4405-034 Vila Nova de Gaia
Portugal
Os custos de envio de volta para as nossas instalações são da responsabilidade do cliente.